Sofia Azevedo. Com tecnologia do Blogger.

não me sinto só nesta apatia das palavras

 quarta-feira, 13 de abril de 2011


Não me sinto só nesta apatia das palavras. Nesta ausência de inspiração constante e colectiva. Nesta languidez que me entorpece o corpo e me adormece a mente. Não me sinto só nesta ânsia de respirar livremente a frescura dos dias, sem que o nó que me sufoca, me sufoque. Sinto-me parte integrante de uma multidão de espíritos cansados e oprimidos, vencidos pelo seu próprio medo e revolta. Não me sinto sozinha, mas oxalá estivesse. Oxalá a maioria de nós conseguisse vencer esta letargia.

8 linhas:

AC 13 de abril de 2011 às 20:37  

Sofia,
Tem razão, companhia desta nunca é desejável. Nada augura de bom para o destino colectivo.

Beijo :)

Polly 14 de abril de 2011 às 09:18  

Partilho o teu sentimento. Pois é assim que me sinto, e nem o consigo expressar por palavras...

Kisses, Polly

Matilde 15 de abril de 2011 às 10:31  

E não é que é mesmo? Fazemos todos parte da mesma multidão apática e desmotivada. Infelizmente...

Beijocas

Anónimo,  15 de abril de 2011 às 13:56  

Xiii, mas tu és vidente ou quê?! É exactamente assim que me sinto. Ausente de tudo e de todos. Agora arrepiaste-me!

Beijocas

Clara Canela 16 de abril de 2011 às 08:20  

Com toda a certeza não estás sozinha, Sofia. Infelizmente. Fazemos todos parte da mesma multidão resignada e oprimida. Sou optimista. Vamos dar a volta a isto.

Beijinhos
Clara

Anónimo,  16 de abril de 2011 às 20:47  

É geral, infelizmente.

Beijinhos

tilida5ever design 18 de abril de 2011 às 16:59  

Também faço parte dessa multidão*

oguardador 31 de outubro de 2011 às 22:38  

cada um escreve quando tem que escrever... apatia das palavras, um sinal de mil pensamentos? ;)

Enviar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP