Sofia Azevedo. Com tecnologia do Blogger.

amo-te

 segunda-feira, 18 de abril de 2011


Amo-te. Quando te ignoro. Quando fujo do teu abraço e recuso o teu beijo. Amo-te. Quando me ignoras. Quando recusas o meu abraço e foges do meu beijo. Quando dizes não e eu digo sim. Quando dizes sim e eu digo não. Amo-te. Sempre. Mesmo quando não o demonstro. Mesmo quando não o digo. Amo-te.

10 linhas:

AC 18 de abril de 2011 às 21:27  

Sofia,
Um dia o beijo e o abraço estarão em sintonia. E o "amo-te" ganhará uma nova dimensão.

Beijo :)

Clara Canela 19 de abril de 2011 às 12:17  

Amar incondicionalmente. Sempre!

beijos
Clara

PS: Deixei um miminho para ti lá no meu cantinho.

Anónimo,  19 de abril de 2011 às 17:27  

Antes eu ignorava, agora digo até demais.

Matilde 21 de abril de 2011 às 18:34  

Diz sempre! Nunca é demais dizer ou demonstrar que ama-mos alguém assim, dessa forma tão honesta e intensa.

Beijocas

Anónimo,  21 de abril de 2011 às 21:09  

O 'sim' e o 'não'... o eterno jogo de sedução. Gostei da tua forma de amar.

Beijinho e Feliz Páscoa

Anónimo,  22 de abril de 2011 às 09:57  

Sinto falta de todos os 'amo-te' que ficaram por dizer. Gostava de poder voltar atrás no tempo.

Beijinho

PS: Que linda a música que tens aqui a passar. Posso saber de quem é? É maravilhosa!

Fê blue bird 23 de abril de 2011 às 22:12  

O amor é tudo isso e é lindo!!!

beijinhos

mizia 24 de abril de 2011 às 20:20  

Sofia,
O amor é assim ...Lindo !!!
Grata por sua visita em meu cantinho e seu comentário !
Beijinho

Anónimo,  26 de abril de 2011 às 13:42  

Também adoro amar assim... hoje sim, amanhã não. Adorei a música de fundo. É linda!

Beijinho

Enviar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP