Sofia Azevedo. Com tecnologia do Blogger.

gosto de mim

 quinta-feira, 7 de abril de 2011


Invento-me. Imagino-me. Como sou. Como gostaria de ser. Descubro-me. Conheço-me. De olhar sereno esboço um sorriso. Visto o meu melhor vestido e saboreio o momento. Sou feliz? Não sei. Não importa. Gosto de mim. Como sou. Como gostaria de ser.

5 linhas:

Polly 8 de abril de 2011 às 09:08  

Gostar de nós é obrigatório. Mas talvez haja poucas pessoas que o consigam de ser com tanta elegância.

Beijocas e um bom fim de semana

Polly

Fê blue bird 9 de abril de 2011 às 14:44  

Que bom amiga!
Gostarmos de nós, é TUDO para ser feliz!
E eu fico feliz por ti :D

Beijinhos

Clara Canela 10 de abril de 2011 às 14:02  

Se não gostarmos, quem gostará? Porém nem todos se assumem assim. Adorei a leveza com que saboreias este momento. É um prazer ler as tuas páginas.

Bjs
Clara

Doce Cozinha 11 de abril de 2011 às 13:35  

Primeiro temos de gostar de nós... para que depois gostem os outros ;)

Matilde 13 de abril de 2011 às 12:26  

Adorei o detalhe do vestido. Devíamos fazer isso mais vezes. Valorizarmo-nos por dentro e por fora. Aceitarmo-nos como somos e sabermos apreciar cada momento. Excelente texto!

Beijocas

Enviar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP