Sofia Azevedo. Com tecnologia do Blogger.

existe uma linha muito ténue

 sábado, 12 de março de 2011


Existe uma linha muito ténue que separa o real do imaginário. Por vezes essa linha é tão fina, tão imperceptível que nem damos por ela. Gosto de pensar que sei exactamente onde ela fica, onde ela se situa. Que a controlo. Neste momento, muito mais do que a louca vontade de cortar os pulsos à podridão e à hipocrisia da humanidade, apetece-me cortar de vez essa linha. Apetece-me mergulhar na sanidade que ainda me resta e afogar-me na minha própria loucura. Apetece-me acreditar que existe um mundo só para mim, sem nós, sem vós, sem eles. Apetece-me acreditar que o meu imaginário vence este meu cansaço de lutar pela terra prometida. De lutar pelo impossível.

5 linhas:

Gloria e Rogerio 12 de março de 2011 às 15:46  

Tu blog es maravilloso, muy bien hecho y que estamos siguiendo ya, felicidades.
Rogerio Rinaldi Brazil
Diseñador de joyas
http://sbrincos.blogspot.com
bjs

Polly 12 de março de 2011 às 15:49  

Gostei das tuas palavras. E lutar contra o impossível faz parte da nossa natureza. Se assim não fosse, não me parece que tivesses conseguido evoluir...

Bom fim de semana
Polly

Clara Canela 13 de março de 2011 às 11:22  

Sofia, a mim também me apetece muitas vezes ter um mundo só para mim. Como compreendo e entendo este teu grito silencioso. Muito bonito.

Beijo
Clara

Anónimo,  14 de março de 2011 às 22:55  

Uma boa reflexão. Infelizmente partilhada por muita gente.

Obrigada pela presença sempre constante no meu blog.

Beijinho
Victoria

★ A Rapariga 16 de março de 2011 às 22:05  

Não é fácil... e, por vezes, parece que uma pessoa já não tem a força suficiente para "continuar"... mas não podemos desistir... nunca!

Bjinhos

Enviar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP