Sofia Azevedo. Com tecnologia do Blogger.

preciso voar

 sexta-feira, 10 de junho de 2011


Preciso voar. Encontrar-me. Este espaço ultimamente não me preenche. Não me reconhece e eu não me reconheço nele. Tentei mudá-lo. Dar-lhe novas cores. Nova vida. Mas a falta de cor está em mim. Nas minhas palavras, no meu sentir. Preciso de tempo para gostar de estar aqui de novo. Até breve...

17 linhas:

AC 10 de junho de 2011 às 23:06  

Há um tempo para tudo.
Que o voo se insinue e, se possível, se perpetue...

Beijo :)

Matilde 11 de junho de 2011 às 19:52  

Que no teu voo encontres o que procuras.

Beijinho

Angelologia consciência cósmica 12 de junho de 2011 às 22:28  

Um dia um peregrino encontrou-se, perto de um lago, com um Ser de extrema beleza e perguntou:
Que Ser és tu de tamanha beleza? - e o Ser respondeu:
Eu sou o Exemplo que Deus criou para tu seguires, eu sou a alma humana.
Exemplo de quê? - perguntou o peregrino – Se não sei quem sou, nem de onde venho nem para onde vou.
Se sabes isso já sabes onde estás – disse a alma humana
E onde estou? – perguntou o peregrino
Tu meu caro, estás perdido… precisas de te encontrar.
Então finalmente, perguntou o peregrino, - O que é preciso eu fazer para me encontrar?
E a alma respondeu:
Precisas de ser tu mesma, nesta vida sem assumir o papel das vidas passadas. Não és Judeu, nem Muçulmano, nem Cristão, nem Budista. Tu és tu em evolução. Tu és LUZ.
Luz & Amor ^X^
J. Ferreira

Eraldo Paulino 13 de junho de 2011 às 06:23  

Gostei das cores. Gostei das palavras. Gostei de tudo.

Bjs!

Maria 14 de junho de 2011 às 09:32  

Espero que voltes em breve.

Love & Kisses

M. Madalena 14 de junho de 2011 às 10:30  

Minha querida, que no seu voo de retiro, encontre a paz e a harmonia que procura. Até breve...

M. Madalena*

Anónimo,  15 de junho de 2011 às 09:04  

Que no voo, o vento seja bom conselheiro:)

Fê blue bird 15 de junho de 2011 às 21:12  

Amiga Sofia:
Espero que no teu voo encontres a cor do teu sonho e alcances a luz que procuras.
Cá te esperamos.


Beijinhos

Anónimo,  16 de junho de 2011 às 10:32  

Às vezes é mesmo preciso.

Um beijinho e voa livre

Gustaf Lasagne 17 de junho de 2011 às 01:06  

Totalmente apaixonado por este blogue. Vou manter-me por perto. *

Maria selma 20 de junho de 2011 às 04:32  

Oi visitando este espaço,que neste vôo possas encontrar o que procuras,que te complete ,que te encontres,e que sejas feliz...estou seguindo...convido você para visitar meu kantinho...beijo

Julliany kotona 23 de junho de 2011 às 04:58  

Eu andei ausente pois meu blog estava com problemas,não estava conseguindo mandar comentarios nem fazer login,mas estou de volta,eu estava com saudade do seu cantinho,de lindas e sabias palavras,mas agora que voltei não vo me afasta mais. Deixo a ti esta linda frase: Que a nossa amizade não seja como a lua que apesar de linda às vezes muda de fase, mas que seja como o céu que apesar de lindo é infinito... Tenha um exelente feriadão!

Anónimo,  6 de julho de 2011 às 14:58  

Grande Sofia,

Seu espaço sempre bom de passar,

Beijo no coração,

Luz sempre,

Alessandro

Clara Canela 17 de julho de 2011 às 19:26  

Respeito muito a tua decisão, mas não resisto em confessar que adorei a mudança de visual e adoro as tuas palavras. Sempre!

Bom voo minha amiga!

mizia 13 de agosto de 2011 às 23:24  

Sofia,
Eu andei ausente, não conseguia mandar comentários...
Hoje vim agradecer sua gentil visita ao meu cantinho ! ... Desejo que encontre o que procura e espero que volte em breve. Vou estando por perto.
Beijinhos
mizia

oguardador 31 de outubro de 2011 às 22:34  

tempo essa fonte inesgotável de surpresas... .)

Enviar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP