Sofia Azevedo. Com tecnologia do Blogger.

este tempo deprime-me

 segunda-feira, 6 de junho de 2011


Este tempo deprime-me. Deixa-me irrequieta e nostálgica. Mal humorada e sem vontade de nada. Sempre com aquela sensação de insatisfação e de irritabilidade. Não gosto de me sentir assim. Tenho saudades do sorriso do Sol.

6 linhas:

M. Madalena 6 de junho de 2011 às 23:48  

Querida Sofia, acho que este tempo deprime-nos a todos. Um pouco mais de paciência e o sol brilhará de novo.

Um beijinho
M. Madalena

Anónimo,  7 de junho de 2011 às 07:31  

Acredita, também estou cansada desta indecisão.

Matilde 7 de junho de 2011 às 08:35  

E não nos deprime a todos? Estou farta!

Anónimo,  8 de junho de 2011 às 10:07  

Creio que andamos todos um pouco assim, saturados.

**

mizia 10 de junho de 2011 às 19:05  

Sofia,
Um pouco de esperança que o Sol brilhará...

Beijinho
mizia

Enviar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP