Sofia Azevedo. Com tecnologia do Blogger.

amo-te

 segunda-feira, 18 de abril de 2011


Amo-te. Quando te ignoro. Quando fujo do teu abraço e recuso o teu beijo. Amo-te. Quando me ignoras. Quando recusas o meu abraço e foges do meu beijo. Quando dizes não e eu digo sim. Quando dizes sim e eu digo não. Amo-te. Sempre. Mesmo quando não o demonstro. Mesmo quando não o digo. Amo-te.

Read more...

não me sinto só nesta apatia das palavras

 quarta-feira, 13 de abril de 2011


Não me sinto só nesta apatia das palavras. Nesta ausência de inspiração constante e colectiva. Nesta languidez que me entorpece o corpo e me adormece a mente. Não me sinto só nesta ânsia de respirar livremente a frescura dos dias, sem que o nó que me sufoca, me sufoque. Sinto-me parte integrante de uma multidão de espíritos cansados e oprimidos, vencidos pelo seu próprio medo e revolta. Não me sinto sozinha, mas oxalá estivesse. Oxalá a maioria de nós conseguisse vencer esta letargia.

Read more...

gosto de mim

 quinta-feira, 7 de abril de 2011


Invento-me. Imagino-me. Como sou. Como gostaria de ser. Descubro-me. Conheço-me. De olhar sereno esboço um sorriso. Visto o meu melhor vestido e saboreio o momento. Sou feliz? Não sei. Não importa. Gosto de mim. Como sou. Como gostaria de ser.

Read more...

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP